NOTA DE SOLIDARIEDADE – ESTAMOS JUNTOS!

Nota de Solidariedade

É com imensa tristeza e grande dor no coração que vemos essa calamidade se abater sobre o Rio Grande do Sul, desabrigando milhares de pessoas e fazendo grande quantidade de vítimas entre a população atingida pelas enchentes.

Muitos colegas nossos, vigilantes e Asps, estão sendo obrigados a abandonar suas casas às pressas, inclusive diretores e diretoras do sindicato, que também perderam tudo que tinham. Nossa sede está cercada pelas águas, no centro da capital.

Como não poderia deixar de ser, estamos totalmente solidários com os (as) colegas e demais gaúchos que estão passando por isso. E estamos prontos, no Sindivigilantes do Sul, a apoiar de todas as maneiras possíveis quem foi atingido, assim que a situação permitir.

Certamente, não faltará apoio também da categoria, de quem pode ajudar seus colegas de alguma maneira.

Queremos ainda pedir que todos (as) sigam as recomendações das autoridades e procurem  por lugar seguro. Por favor, saiam imediatamente dos locais sob risco de inundação, preservar suas vidas e de seus familiares é o mais importante agora.

Mais do que nunca, é momento de mostrarmos nossa união e solidariedade com quem precisa de ajuda. Vocês não estão sozinhos (as)!

Força e coragem, contem com seu sindicato, contem com seus colegas. Estamos juntos!

Um abraço.

A Diretoria.