Sindivigilantes apoia mobilização dos trabalhadores do Polo

Sindipolo

O Sindivigilantes participou de um ato de apoio à campanha salarial dos trabalhadores do Sindipolo, na manhã de hoje (30), nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal e do Restaurante 23. Estavam presentes os diretores Marlon, Ivo e o apoio Ariosto. O “trancaço” parou os ônibus que chegavam com funcionários do Polo, das 7h às 10h. Foram passados informes sobre a situação da negociação coletiva, com distribuição de material informativo. Os diretores do Sindivigilantes transmitiram o seu apoio ao movimento e da unidade de classe dos trabalhadores vigilantes e petroquímicos. Também ressaltaram a luta do nosso sindicato pelos vigilantes do Polo, em relação aos processos em andamento da empresa GPS e que não faltará empenho e luta para garantir seus direitos.