1º DE MAIO – DIA DOS TRABALHADORES (AS): MENSAGEM AOS VIGILANTES

C

C



Vigilantes, neste 1º de Maio de 2020, sabemos todos que as dificuldades da classe trabalhadora são grandes, com muito desemprego, apesar de todas as promessas que fizeram de milhões de novos empregos com as reformas trabalhista e da Previdência – lembram disso? 

Ainda por cima, temos agora uma pandemia de coronavírus que coloca em risco toda a população e paralisa o país. Por isso, a reivindicação de todas as centrais sindicais e sindicatos neste Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras é por Saúde, Emprego e Renda para todos. 

É também um chamamento à união e solidariedade da classe trabalhadora, porque só unidos e solidários uns com os outros conseguiremos enfrentar e vencer essa crise que nos desafia.

Vamos ter fé, acreditar e lutar por dias melhores, com aquela garra que os vigilantes sempre tiveram. Juntos nós vamos superar esses tempos difíceis, porque juntos somos muito mais fortes. 

Além disso, seja qual for a situação, devemos sempre nos orgulhar da importância do nosso trabalho. Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras vigilantes,  que prestam um serviço que é essencial à sociedade. Um forte abraço.

A Direção
Sindivigilantes do Sul