VIGILANTES DA MENGER AINDA NÃO RECEBERAM E SINDICATO TOMA PROVIDÊNCIAS

Presidente do sindicato, Loreni Dias

Até hoje, dia 14 de janeiro, os vigilantes do posto da Menger Vigilância na Secretaria Estadual da Educação estão sem receber. O sindicato já está tomando suas providências e uma notificação foi emitida para a empresa, outra para a secretaria, exigindo o imediato pagamento dos vigilantes.

Além disso, por determinação do presidente, Loreni Dias, o Departamento Jurídico foi acionado para providenciar as medidas legais, solicitando o bloqueio das faturas da empresa.

Em contato do vice-presidente, Luis Paulo Motta, com a empresa, informaram a ele que o órgão está em atraso no pagamento de faturas da Menger e que não há data prevista para depositar os salários.

O Sindivigilantes do Sul entende que a questão das faturas é um problema entre contratada e contratante. Haja o que houver, os vigilantes devem receber seus salários na data correta, sem atrasos.

Os trabalhadores têm toda a razão de estarem indignados e angustiados com esta situação. O sindicato está junto com os vigilantes e fará tudo que for necessário, como sempre, para garantir seus direitos.