VIGILANTES DA LÍDER/POSTO FÓRUM DEVEM COMPARECER NO SINDICATO

Capa_carteira_de_trabalho site

Os vigilantes que trabalhavam para a empresa Líder nos postos do Fórum no 4º Distrito, Tristeza, Restinga, Alto Petrópolis, Partenon e Sarandi, devem comparecer no Departamento Jurídico do Sindivigilantes do Sul, na próxima quarta-feira, dia 06, à tarde.

A empresa perdeu o contrato para a Mobra, que assumiu o posto no final da semana e não pagou ainda as rescisões dos 80 vigilantes que trabalhavam nesses locais.

Nenhum deles foi mantido pela Mobra e a Líder alega que quem vai fazer o pagamento será o próprio Fórum, com uma fatura que está pendente, através do sindicato. No entanto, o sindicato não recebeu nenhuma comunicação neste sentido, informa o diretor jurídico, Gérson Farias.

Por isso, a assessoria jurídica do Sindivigilantes do Sul deverá tomar providências, como uma ação coletiva, para garantir que os vigilantes não levem o calote da empresa e recebam o que é seu de direito. Assim, você que trabalhou no posto, não deixe de vir ao sindicato, quarta-feira à tarde.

Não abra mão do seu direito, procure nossa assessoria jurídica!