(CORREÇÃO) Vigicoop convoca associados e interessados para assembleia sábado (16)

Presidente Palmor vai apresentar parceria para projeto habitacional

Presidente Palmor vai apresentar parceria para projeto habitacional com outra cooperativa

A Cooperativa Habitacional dos Vigilantes (Vigicoop) convoca os seus associados e também interessados em assinar cadastro para a assembleia geral que será realizada sábado (16), em duas sessões, na sede da Sindivigilantes do Sul. A primeira acontece no início da manhã, com primeira chamada às 7h30 e segunda chamada às 08 horas, com qualquer quórum.

A segunda sessão será à noite do mesmo dia, com primeira chamada às 19h30 e segunda às 20 horas, com qualquer quórum. O local das assembleias será na sede do Sindivigilantes do Sul, na Rua Voluntários da Pátria, nº 595, Centro, Porto Alegre.

Condomínio em Viamão

Conforme o presidente da Vigicoop, Palmor Vasconcelos Cardoso, será anunciada a parceria com a Cooperativa Habitacional Giusepe Garibaldi. A boa notícia é que esta cooperativa já tem um projeto habitacional encaminhadopara começar a obra, um condomínio para 400 casas no Caminho do Meio, em Viamão, no limite com Porto Alegre e Alvorada.

A construção das moradias deve começar no segundo semestre do ano que vem e, de início, há 38 vagas para os vigilantes. A preferência será para os que já estão inscritos na Vigicoop, mas os que excederem esse número poderão ser alocados em outros projetos. Os detalhes disso serão melhor explicados na assembleia, disse Palmor.

Atenção: foi corrigida a data, sábado, é dia 16.