UNIK MODIFICA LIMITE DO PARCELAMENTO DAS COMPRAS (a partir de janeiro*)

Cartão Unik 1

Sem NENHUM AVISO prévio ao sindicato, a direção do cartão UNIK modificou as condições de parcelamento das compras. Elas agora só podem ser parceladas até o limite de crédito do cartão, que é R$ 350,00 mensais.

O número de parcelas varia conforme o estabelecimento.

O Sindivigilantes não foi avisado e nem foi consultado antes, mas é uma alteração que atinge todas as entidades conveniadas do cartão. Ainda estamos avaliando a situação para tomarmos alguma medida sobre isso..

Para empréstimos, porém, nada mudou, continuam sendo feitos como antes, com limite variável, à critério da empresa, com os mesmos juros, inclusive.

*Observação: após a publicação, fomos informados que o UNIK decidiu manter as  condições antigas até o final do mês, ou seja, a mudança acontecerá a partir de 1º de janeiro.