Temporada na Colônia de Férias começa dia 19 de novembro

Praia no Balneário Pinhal, onde está localizada a colônia

Está confirmado para 19 de novembro o início da temporada de veraneio na Colônia de Férias do Sindivigilantes do Sul, na Praia do Magistério, município de Balneário Pinhal, a cerca de 95 quilômetros de Porto Alegre.

As reservas para novembro e dezembro já podem ser feitas, diretamente no sindicato, com as funcionárias Débora e Marília. O valor da inscrição é o mesmo do ano passado, R$ 200,00 para titulares e dependentes que constam no cadastro do sindicato, com desconto em folha, à vista.

Conforme o administrador da Colônia, Jesus Devino Linhares do Carmo, a colônia está bem conservada, o encanamento da água foi reformado e o telhado recebeu algumas reformas. São 58 apartamentos disponíveis para receber a categoria, confortavelmente, no verão que se aproxima.

Eles dispõem de cama de casal, beliche, cozinha e banheiro individual com chuveiro elétrico, além de churrasqueira coletiva. “A colônia está em boas condições, podem vir tranquilos com as suas famílias, estaremos de braços abertos, como sempre, para receber a todos”, disse Jesus.

Planeje suas merecidas férias e aproveite mais esse benefício oferecido pelo Sindivigilantes do Sul aos seus associados e associadas. Mais informações pelos telefones: (51) 3224-4545 ou 3225-5070 – Ramais: 36, 37 e 38.