TEMOS UM ENCONTRO MARCADO HOJE À NOITE. ESPERAMOS TODOS (AS) NA ASSEMBLEIA!

Primeira sessão foi realizada pela manhã

Primeira sessão foi realizada pela manhã



Hoje pela manhã (28), foi realizada a primeira sessão da Assembleia Geral dos vigilantes de Porto Alegre, que abre a campanha salarial de 2019. À noite, acontece a segunda sessão, com primeira chamada marcada para 19h30 e segunda chamada às 20h. O local é o mesmo, o auditório do Sindicato dos Ferroviários, na Voluntários da Pátria, nº 595, 5º andar.

Quando for encerrada a votação das propostas divulgaremos a íntegra do que foi aprovado, pois a cada assembleia podem surgir novas sugestões. Estão em discussão as cláusulas econômicas, reajuste salarial, vale-alimentação e outros itens relativos à remuneração da categoria.

Por motivo de saúde, com fortes dores no nervo ciático, o presidente Loreni Dias não pode comparecer. A assembleia foi conduzida pelos diretores Jaqueson Fernandes, secretário-geral suplente, e Gerson Farias, diretor jurídico.  Estava presente também o advogado Jorge Young, da assessoria jurídica do sindicato.

Aguardamos vocês logo mais à noite, a presença de todos é muito importante para começarmos uma forte mobilização nesta campanha salarial e avançarmos nas nossas conquistas.