SINDICATO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO VILMAR LOURENÇO

Deputado Vilmar Lourenço, à direita, diretor Ivo, Ferreira e Ana Clara

Na última sexta-feira, o Sindivigilantes do Sul recebeu, em sua sede, a visita do deputado Vilmar Lourenço (PSL), que veio acompanhado do chefe de gabinete, Cássio Ferreira, e da assessora parlamentar, Ana Clara Mendes. Na ausência do presidente, Loreni Dias, que estava em viagem, o parlamentar foi recepcionado pelo diretor Ivo Gomes (Carioca), que apresentou a entidade e relatou a situação e as lutas da categoria.

Também expôs ao deputado projetos que são do interesse dos vigilantes e precisam de votos para tramitar na Assembleia Legislativa, como o projeto anticalote, o projeto da cota para as mulheres e também o projeto da vigilância 24 horas nos bancos, que foi aprovado em vários municípios mas não está sendo cumprido.

O deputado, que foi eleito com 17.828 votos para o seu primeiro mandato na última eleição, garantiu seu apoio e colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição do sindicato. O diretor Ivo agradeceu e convidou o parlamentar a retornar outras vezes. O presidente Dias, por sua vez, comentou que todo apoio aos projetos dos vigilantes é bem vindo.