SINDICATO PROMOVE FEIRA E CUIDADOS COM A SAÚDE PELO DIA DO VIGILANTE

Estarão à venda roupas, perfumes e cosméticos

Estarão à venda roupas, perfumes e cosméticos



Como o Dia do Vigilante, amanhã (20), neste ano cai num feriado, o Sindivigilantes do Sul vai promover duas atividades em homenagem à categoria, durante a próxima semana (24 a 29 de junho).

IMG-20190618-WA0029 XX IMG-20190618-WA0028 XX

 

Teremos uma feira de roupas, perfumes e cosméticos na sede, todos os dias, tratamento de beleza para as mulheres e ainda atendimento para cuidados preventivos de saúde, segunda (24) e quarta-feira (26).

A Feira Espaço Butterfly – Moda e Beleza começa segunda-feira, sempre no horário das 08h às 17h, até sexta-feira, informa a diretora Elisa Araújo. Estarão à venda, com desconto em folha para sócios, roupas masculinas e femininas, como jeans, blusas, camisas e suéteres de diversas grifes.

Também serão vendidos perfumes, cosméticos e outros produtos da conhecida marca Mary Kay, que já teve promoção de vendas no sindicato, anteriormente.

Além disso, a promotora da feira vai oferecer um tratamento de beleza às mulheres vigilantes, com limpeza de pele e maquiagem gratuitos, através de uma atendente que estará disponível todos os dias na sede.

IMG-20190618-WA0013 XX IMG-20190618-WA0052 XX

Atendimento da Clinicentro

A saúde dos vigilantes é uma preocupação do sindicato, por isso a direção também conseguiu com a Clinicentro, clínica médica conveniada, um atendimento especial, segunda e quarta-feira, na sede, para medição de pressão, medição de glicose e o encaminhamento para eletrocardiograma gratuito (ECG).

Poderão realizar os testes tanto os homens como as mulheres vigilantes. Aproveite esta oportunidade e faça uma checagem básica de sua saúde. Como os médicos sempre dizem, prevenir é o melhor remédio.

PARABÉNS PELO DIA DO VIGILANTE, É UMA DATA PARA SE LEMBRAR E RECONHECER A IMPORTÂNCIA DESSA CATEGORIA PARA A SOCIEDADE. ABRAÇOS DA DIRETORIA.