SINDICATO ESTÁ ATENTO AO INTERVALO DE 30 MINUTOS

Precisamos de comprovantes, contracheques e folha ponto, para o Departamento Jurídico poder agir

O Sindivigilantes do Sul está atento à questão do intervalo de 30 minutos que tanto preocupa a categoria. O Departamento Jurídico já foi alertado e acompanha esta situação, pronto para tomar providências caso os vigilantes sejam prejudicados por alguma ilegalidade.

No entanto, para que seja feita qualquer ação, precisamos de provas. Por isso, pedimos aos vigilantes da Mobra, que já estariam sob essa escala, e de qualquer outra empresa na mesma situação, que nos tragam comprovantes, contracheque e folha ponto. Sem provas, juiz nenhum vai aceitar nossas alegações.

Como sempre acontece, nós garantimos o sigilo da fonte, apenas precisamos da confirmação dos dados para que o Jurídico possa agir. Traga os papeis no sindicato ou entregue a um dos nossos diretores. Agradecemos qualquer ajuda.

Loreni Dias – Presidente