SINDICATO ASSINA CONVÊNIO COM A UNINTER EDUCACIONAL

Eduardo e Elias com as representantes da universidade

Eduardo e Elias com as representantes da universidade



O Sindivigilantes do Sul acaba de firmar convênio com a Uninter Educacional, universidade que oferece mais de 100 cursos universitários, entre graduação, pós-graduação, mestrados e cursos de extensão, nas modalidades à distância, presencial e semi-presencial.

Pelo convênio, os vigilantes associados ao sindicato terão desconto de 10% sobre o valor líquido das mensalidades para os cursos de graduação e pós-graduação, mediante autorização do Departamento Financeiro da entidade.

O benefício é extensivo aos dependentes através da apresentação de comprovantes do vínculo, como Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade.

Com sede em Curitiba, a Uninter atende mais de 180 mil alunos matriculados nos seus cursos, que são reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Ela dispõe do que há de melhor em tecnologia audiovisual para produzir e transmitir suas aulas, que podem ser assistidas em todo o Brasil via notebook, tablet ou celular.

É mais uma oportunidade dos vigilantes ampliarem seus estudos, através deste convênio que foi negociado para o sindicato pelo apoio Eduardo Blauth e o gestor financeiro Elias Dutra Vieira.

Para mais informações sobre a universidade clique aqui.