SELTEC CONTINUA SEM REPASSAR DINHEIRO DAS MENSALIDADES E CONVÊNIOS

Se não forem repassados os valores devidos nos próximos dez dias, o sindicato vai ingressar com ação para bloquear as contas da empresa.



É um absurdo, é uma pouca vergonha, mas é verdade: desde agosto do ano passado a Seltec desconta os valores das mensalidades dos associados do sindicato, mas não faz o repasse para a entidade.

A empresa também não está repassando os descontos relativos às compras que os vigilantes fazem através dos convênios.

Por esse motivo, o sindicato se vê obrigado a suspender  todos os convênios dos vigilantes associados que trabalham na Seltec PELO PRAZO DE DEZ DIAS, a contar de segunda-feira (25), conforme determinação do presidente Loreni Dias.

“A RESPONSABILIDADE É TODA DA SELTEC, OS VIGILANTES DEVEM RECLAMAR PARA A DIREÇÃO DA EMPRESA. COBREM DAS CHEFIAS E DA DIREÇÃO DA SELTEC O DINHEIRO QUE É DE VOCÊS”, afirmou o presidente.

A empresa já havia sido advertida que devia regularizar essa situação, mas continuou descumprindo o que determina a Convenção Coletiva de Trabalho, onde consta que esses repasses devem ser realizados mensalmente.

Por isso, se não forem repassados os valores devidos nos próximos dez dias, o sindicato vai ingressar com ação para bloquear todas as contas da empresa nos seus contratos.