QUE TAL VOLTAR A ESTUDAR? AGORA TEMOS CONVÊNIO COM A UNIVERSIDAD ESTÁCIO DE SÁ

Presidente Dias, Rodrigo Casagrande, diretores Aguiar e Rosane

Voltar a estudar e cursar uma faculdade ficou mais fácil para os associados do Sindivigilantes do Sul. O sindicato firmou, esta semana, um novo convênio com a Universidade Estácio de Sá, uma das mais renomadas instituições privadas de ensino do País. Para os cursos de graduação, pós-graduação e MBA, o acordo prevê descontos de 40% nas mensalidades durante todo o curso, além do vestibular gratuito e matrículas sem custo nenhum.

A universidade oferece também financiamento próprio para os cursos. Enquanto o Prouni e o Fies, do Governo Federal, exigem consulta ao Serasa e fiador, o PAR – Parcelamento Estácio sem juros – não tem nenhuma dessas exigências e financia 70% do valor de cada curso.

Então, se uma faculdade tem 4 anos, ele pode ser pago em 8 anos, se tem 5, em 10, informa Rodrigo Casagrande, responsável pelos convênios da instituição. Ele foi recebido no sindicato pelo presidente, Loreni Dias, o diretor Luis Henrique Aguiar e a diretora Rosane Schmidt.

Há cursos a partir de R$ 125,00 mensais. Ciências Contábeis, por exemplo, custa R$ 642,71 mensais, mas pelo nosso convênio o valor fica em R$ 285 mensais e ainda pode ser financiado pelo PAR (70%). Quem faz a transferência de outras instituições para a Estácio ganha um desconto maior ainda, de 55%. . Todos os diplomas são reconhecidos pelo MEC, acrescentou.

Para conferir cursos e valores, clique aqui e veja na tabela. Os preços do convênio estão na faixa laranja.

48 anos de fundação

Com sede em São Paulo, a Estácio tem 48 anos de fundação, com 90 unidades, em 26 estados e o Distrito Federal. Apresenta 44 cursos com as melhores notas em seus estados, 184 cursos com as notas 4 e 5 – notas máxima de avaliação do Inep/MEC.

No RS, ela está presente em 25 municípios, incluindo a capital. Apenas em Porto Alegre são oferecidos mais de 70 cursos, nas modalidades presencial, Ensino à Distância (EAD ) e Flex (semi-presencial). Sua sede está localizada na Rua Marechal Floriano, 626, no Centro Histórico da capital.

Casagrande ressalta que o corpo docente é muito qualificado e o material didático gratuito e atualizado. E tem também a Estácio Carreiras, uma facilidade oferecida pela universidade, que recebe informações de vagas de muitas empresas e tem uma ferramenta no seu site para os alunos encaminharem os seus currículos para emprego

Como usar o convênio:

• O associado, primeiro, precisa se inscrever na universidade. Para isso tem duas opções. A primeira é pelo link: http://inscricoes.estacio.br/parceiro . Vai aparecer uma opção “Parceiro”, no espaço em branco abaixo digitar o código: 18713.
  • A outra opção de inscrição é diretamente com o responsável pelo convênio na Estácio, Rodrigo Casagrande, pelo WhatsApp: (51) 985-101-522.
  • Inscrição pelo site ou call center invalida a condição do desconto do convênio.
  • Depois de feita a inscrição, venha ao sindicato pegar a autorização e encaminhamento para o desconto no valor das mensalidades.
  • O convênio é válido também para cônjuges e dependentes.
  • Para mais esclarecimentos, falar com o contato na universidade, pelo WhatsApp acima.