NOVO CONVÊNIO COM MECÂNICA DE SÃO JERÔNIMO

Proprietário, de barba, assinou o convênio na sede do sindicato

Uma boa notícia para os vigilantes de São Jerônimo e região. O sindicato acaba de firmar um novo convênio no município, com a oficina mecânica Rafael Preparação Automotiva, localizada na Rua Zeferino Ferreira, nº 35, bairro Cidade Alta, bem próximo ao centro da cidade.

A oficina oferece aos associados do sindicato todos os tipos de manutenção, como motor, caixa, suspensão e outros, com pagamento parcelado e desconto em folha, em até quatro vezes, sendo a parcela mínima de R$ 60,00.

Rafael Preparação Automotiva site 1a

O convênio foi negociado pelo apoio do sindicato na região, Eduardo Blauth (Dudu),, à esquerda na foto acima. A assinatura do proprietário, Rafael Menezes, de barba na foto, e do presidente Loreni Dias, ocorreu na sede, em Porto Alegre.

Estavam presentes Dudu, Luiz Fernando Diniz, vigilante da região, e diretores do sindicato.