JURÍDICO ALERTA: NÃO CAIA NO GOLPE DOS PRECATÓRIOS

Alerta - precatórios



O escritório Young, Dias, Lauxen & Lima, que presta assessoria jurídica ao sindicato, alerta para que os vigilantes não caiam no golpe dos precatórios que está sendo aplicado por malfeitores passando-se por advogados, após publicação do edital de convocação para acordo de pagamento de precatórios.

“Nenhum valor é cobrado antecipadamente para que seja realizada a manifestação de interesse no acordo”, esclarece o escritório.

Informa ainda que os únicos endereços onde atende seus clientes são nos seus escritórios em São Leopoldo,  na Rua 1º de Março, 113, salas 101 e 401, e em Porto Alegre na Avenida Getúlio Vargas, 774, sala 602.

Além disso, o escritório não faz negociação nenhuma por telefone, somente presencialmente nestes endereços.

Na dúvida telefonar para o escritório (51) 3085-5507 ou procurar o Dr. Maurício Vieira da Silva, da assessoria jurídica, no plantão jurídico do sindicato, segunda, terça e quarta-feira, das 10h às 14 horas. Muitos estão caindo nesse golpe, perdendo o dinheiro que os falsários pedem e ainda com o risco de perderem os precatórios também.

O golpe vem sendo aplicado contra muitas pessoas, de todas as categorias, tanto é que o Tribunal de Justiça e também o Tribunal Regional do Trabalho publicaram notas de alerta nos seus sites, veja nos links. Por isso, o sindicato vai renovar este aviso periodicamente.

TJRS:
https://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/precatorios-alerta-de-novo-golpe/

TRT4:
https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/modulos/noticias/489775