Spider promete o pagamento para amanhã (sexta-feira)

Porto Alegre - RS, 22/11/06 Nova sede da Fasc. Foto: Ivo Gonçalves / PMPA Fotos de Divulgação Assessoria de Comunicação Prefeitura de Porto Alegre

Sede da Fasc, em Porto Alegre, contratante da empresa
Foto: Ivo Gonçalves/PMPA

Uma comissão do Sindivigilantes do Sul foi à sede da Spider Vigilância, em Canoas, na tarde desta quinta-feira (26), a fim de cobrar da empresa o pagamento do 13º salário, vale-transporte e vale-alimentação, que estão atrasados. Foram recebidos pelo diretor Daniel Mazui, sócio da empresa, que confirmou a renovação do seu contrato com a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). Ele disse que estava buscando um empréstimo junto ao Banrisul e prometeu colocar em dia todos os pagamentos dos vigilantes até amanhã (sexta-feira), no final do dia. O sindicato aguardará que a promessa seja cumprida ou, do contrário, tomará medidas judiciais para o bloqueio das faturas da empresa. Integraram a comissão os diretores Carlos Schio, Ivo Carioca, Sílvio Ravanel, Luiz Paulo Motta, Jorge Elieser Jesus, Luiz Carlos Borges, e o apoio Fabiano Sanhudo.