ATENÇÃO VIGILANTES: FALTOU QUÓRUM NA ELEIÇÃO E A VOTAÇÃO PROSSEGUE SÁBADO. PRECISAMOS DO TEU VOTO!

Urna

Não foi alcançado o quórum mínimo de 1.667 votos na eleição do sindicato, encerrada na noite desta sexta-feira (20). Faltaram 29 votos. Com isso, a votação vai prosseguir sábado (21), a partir das 8 horas, com encerramento imediatamente após ser alcançado o número mínimo de votos. O SINDICATO PEDE A COLABORAÇÃO DE TODOS (AS) para que possamos encerrar logo o processo eleitoral e fazer a apuração dos votos. Quem ainda não votou, deve vir ao sindicato ou, caso isso não seja possível, avisar para que uma urna itinerante recolha seu voto no posto de trabalho. Também peça, alerte, aos seus colegas para que votem. Os contatos podem ser feitos pelos telefones do sindicato, 3224-4545 ou 3225-5070, pelo face ou whatsapp . Devemos registrar que, depois do encerramento da votação oficial, na noite de ontem, a chapa 3 comunicou que estava se retirando do pleito, mas isso não muda em nada o prosseguimento da eleição. Vigilantes, precisamos da sua mobilização neste momento de grande importância para o seu sindicato. VOTE E INCENTIVE SEUS COLEGAS A VOTAREM TAMBÉM!