Sindicato interdita agência do Santander

Diretores e apoios do Sindivigilantes do Sul interditaram, na manhã desta segunda-feira (03), a entrada da Agência Centenária do Banco Santander, na Rua Uruguai, centro de Porto Alegre. O estabelecimento foi arrombado no final de semana, os criminosos arrancaram o porta-volumes e não houve conserto do estrago, situação que deixa funcionários, clientes e vigilantes em risco. Com a ação do sindicato, o gerente prometeu providenciar a manutenção mas até o início da tarde isso ainda não tinha acontecido. O sindicato não vai arredar pé do local até que o conserto ocorra, adianta o diretor Marlon Costa, secretário de Políticas Públicas e Sociais. Mesmo na greve dos bancários, as agências do Santander estão sendo abertas por meio de uma medida judicial obtida pelo banco.

santander-site
Banco continuará fechado até acontecer o conserto