SINDIVIGILANTES ESTÁ DE PRONTIDÃO E PEDE CUIDADO REDOBRADO À CATEGORIA

A direção do Sindivigilantes do Sul informa que estará com todos os seus diretores, diretoras e apoios de prontidão amanhã, quinta-feira (4), para atender a qualquer chamado de emergência da categoria, em função das incertezas na área da Segurança Pública do Estado, que promete realizar um movimento de paralisação em protesto pelos atrasos e parcelamentos de salários, juntamente com outros setores do funcionalismo.

Com grande preocupação, o sindicato pede que os (as) vigilantes, de todas as áreas, TOMEM CUIDADOS REDOBRADOS neste dia, tanto no seu deslocamento como no seu local de trabalho, contra qualquer surpresa que possa por em risco sua integridade física e dos (as) demais colegas de trabalho. Como profissionais da segurança, também precisamos ser solidários nesta hora e ajudar a orientar e tranquilizar as demais pessoas.

O Sindicato dos Bancários ingressou com pedido judicial para que os bancos não funcionem, mas não houve resposta da Justiça até o momento. Na nossa sede, o expediente será das 7h30 às 17 horas, para facilitar o retorno para casa dos funcionários (as). Infelizmente, não temos poderes para determinar a liberação do trabalho nas empresas, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para apoiar a categoria nesta situação. Esperamos que os patrões tenham a sensibilidade de fazer o mesmo, no sentido de resguardar ao máximo a segurança de seus funcionários e funcionárias.

Por fim, consideramos lamentável que se chegue a isso, num clima de tanta incerteza e insegurança da população, por causa do descalabro que se instalou no governo do Estado. Esperamos que a sociedade saiba enfrentar e superar este momento, a despeito da incompetência de nossas autoridades de plantão.

Guardem nossos números: (51) 3224-4545 / (51) 3225-5070 / 3024-5114 / 3024-5115.