Sindicato tem novos emails para atendê-los (as)

O sindicato está com novos emails para atendimento dos (as) vigilantes, por áreas de interesse, para informações, solicitações e esclarecimentos. Envie suas mensagens conforme o assunto, elas serão respondidas pelas pessoas responsáveis por cada área.

contato@sindivigilantesdosul.org.br  – informações gerais, atividades do sindicato, diretoria, mobilizações, campanhas, convênios.

denuncia@sindivigilantesdosul.org.br  – irregularidades nos postos, descumprimento de convenção coletiva, descumprimento das leis trabalhistas e da CLT.

juridico@sindivigilantesdosul.org.br  – andamento de processos, dúvidas sobre a legislação, sobre a CLT, convenção coletiva de trabalho.

calculo@sindivigilantesdosul.org.br – valores de salários, horas extras, adicionais, escalas. Convém enviar anexo o contracheque.

financeiro@sindivigilantesdosul.org.br  – mensalidades, cartão UNIK, pagamentos, descontos em folha.

imprensa@sindivigilantesdosul.org.br – comunicação do sindicato, imprensa, jornal, redes sociais.

O endereço e telefones continuam os mesmos: Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, salas 501 e 502, Bairro: Centro – Porto Alegre – RS –
Telefone: (51) 3225-5070-3224-4545