JÁ FEZ A SUA NOVA CARTEIRA EM PVC?

Vigilante Carlos Eduardo, com sua nova carteira

O sindicato continua fazendo, para associados e cotistas, a nova Carteira Nacional de Vigilante (CNV) em PVC, na sede do Sindivigilantes do Sul.

Ela é mais bonita, durável, bem resistente e substitui a carteira de papel,que continua sendo feita pelas empresas.

– Para quem já é sócio, a carteira é gratuita. Novos sócios podem fazê-la também de graça, após seis meses de associado.

– Os cotistas pagam R$ 50,00 à vista e precisam apresentar os três últimos contracheques com o desconto da cota de solidariedade sindical.

– O vigilante só precisa apresentar no sindicato seu CPF e carteira original (em papel). A carteira é feita em poucos minutos.

– São dois modelos de carteira: um para quem fez o registro de vigilante na PF até fevereiro deste ano e o outro para quem fez o registro depois de março/2018.

Mais informações: 3224-4545 ou 3225-5070.

Sindivigilantes do Sul – 12/12/2018