DIRETOR FINANCEIRO AGRADECE AOS APOIADORES DO PIQUETE

Piquete estará aberto a partir desta terça-feira

O diretor financeiro do Sindivigilantes do Sul e patrão do piquete do sindicato, Luiz Henrique Aguiar da Silva, vem manifestar o seu agradecimento, em nome da diretoria, aos apoios da Central de Consultas e Sorrir Bem, ao senhor José Renato e também ao Daniel, Bruna, Robinson e Paula, que possibilitaram a montagem do piquete.

Graças a estas parcerias, o sindicato poderá receber os vigilantes, familiares e amigos no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, a partir desta terça-feira (04). O local é o de sempre, próximo à Fazendinha (lote 018). “Apareçam, o piquete estará de portas abertas para atender toda a categoria e os amigos do Sindivigilantes do Sul”, convida Aguiar.

Os visitantes que quiserem preparar o churrasco devem levar seu carvão, sal e espetos, além da carne. As bebidas estarão à venda na copa do próprio piquete.