DIAS DESTACA GRANDE ESFORÇO DO SINDICATO PARA MANTER A COLÔNIA DE FÉRIAS

Colônia fica na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal

Colônia fica na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal



O presidente Loreni Dias destacou hoje (10) o grande esforço do sindicato para manter a Colônia de Férias, NA Praia do Magistério, em condições de receber a categoria na temporada de veraneio. 

Dias desmentiu algumas críticas totalmente infundadas em relação à colônia que circularam nas redes sociais:

“Pedimos mais respeito com a nossa Colônia de Férias, pois há pessoas por aí que não sabem o que estão dizendo pelas redes sociais. Apesar das nossas dificuldades financeiras, ela está sendo mantida em boas condições para receber os vigilantes e suas famílias, com o mesmo conforto dos outros anos”, afirmou Dias.

 Clique aqui e veja o vídeo que o presidente fez na colônia.

Ele lembrou que o sindicato atravessa uma grave crise, devido à queda de arrecadação desde que foi suspenso o imposto sindical. Além disso, a maioria das empresas não está repassando ao sindicato a cota de solidariedade sindical, que antes se chamava contribuição assistencial. 

Para enfrentar essa crise, o sindicato adotou várias medidas de economia, como a demissão da metade dos funcionários e o fechamento de diversas subsedes no interior.

As dificuldades continuam, mas isso não impediu o sindicato de manter a Colônia de Férias funcionando. Ela está sendo toda ela pintada e recebendo diversas melhorias nas suas instalações.

Como forma de economizar, o  próprio administrador da Colônia (Jesus) e sua esposa (Leci) estão fazendo a pintura, que está bastante avançada, e as reformas necessárias.

“Os vigilantes podem vir curtir suas férias com tranquilidade, pois graças ao esforço do sindicato vão encontrar a nossa Colônia de Férias com todas as condições necessárias para que possam descansar e se divertir à vontade”, concluiu Dias.

Clique aqui para ver o álbum de fotos da colônia no Facebook.