Convênios

O Sindi-Vigilantes do Sul dispõe para os associados e familiares de vários convênios. Pegue seu guia na sede do Sindicato e confira!

Sobre o cartão de crédito e as cestas básicas veja abaixo.

Convidamos os trabalhadores que ainda não são sócios a ingressar no quadro social para usufruir da rede de convênios.

Cartão de Crédito

O Sindi-Vigilantes do Sul, buscando facilitar o crédito para os vigilantes associados, assinou convênios com operadoras de cartão de crédito que possibilitam realizar compras em diversos estabelecimentos com desconto em folha, tudo isto sem burocracia.

Com o cartão UNIK você tem acesso a uma ampla rede de farmácias e supermercados.
No nosso Estado você pode realizar suas compras nos maiores supermercados da cidade, como BIG, Carrefour, Nacional e Zaffari.
Pode ainda efetuar recargas de celulares on-line.
Consultar seu saldo através do site UNIK.
E, sacar empréstimos a hora que precisar.
Tudo isto sem consulta de SPC/Serasa.
Para adquirir o seu entre em contato com a Secretaria de Finanças do sindicato.

Como fazer o cartão?

Todos os sócios do Sindicato, desde que atendam as exigências, podem solicitar o cartão Unik – bandeira Mastercard, inclusive os sócios das subsedes. Para quem ainda não tem cartão Unik deve ter no mínimo um ano de empresa e também deverá levar a sede do Sindicato sua documentação: Carteira do Trabalho e último contracheque da empresa (não pode ser contracheque das férias). A aprovação passa por análise do Departamento Financeiro.

Cartão Unik agora bandeira MasterCard

A parceria entre SindiVigilantesdo Sul e Unik oferece mais praticidade para seus sócios.  Agora o cartão Unik tem a bandeira Mastercard. Assim os vigilantes poderão utilizar o cartão onde quiser, inclusive internacionalmente.

Quem já tem o cartão Unik deve trocar?

Sim. Basta comparecer à sede do sindicato, situada na Rua: Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, em horário comercial com documentação e o cartão Unik e solicitar a troca.

Brinde – Para quem trocar o cartão ou pedir um novo ganhará um brinde. Informe-se no Departamento Financeiro.

Cestas Básicas

O sindicato oferece várias opções de cestas básicas para os seus associados (as), com preços melhores e que podem ser adquiridos com desconto em folha, diretamente na sede. Clique na tabela para ampliar.

Sacola Econômica Asael Cesta Básica