CLÍNICA CONVENIADA COM O SINDICATO INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES

Diretora Elisa Araújo, à direita, com o médico Cléber Santos Jr e a gestora da clínica, Dina Kunzler

Diretora Elisa Araújo, à direita, com o médico Cléber Santos Jr e a gestora da clínica, Dina Kunzler



Ao completar dez anos de existência, nesta segunda-feira (10), a direção da Clinicentro comemorou o aniversário inaugurando suas novas instalações, na Avenida Borges de Medeiros, número 410, quinto andar, no centro de Porto Alegre.

A clínica médica é conveniada com o Sindivigilantes do Sul, dispondo de atendimento em todas as principais especialidades a preços acessíveis.

“É um convênio muito importante, que abrange as necessidades da nossa categoria na área da saúde, que agora também oferece atendimento odontológico, além das demais especialidades”, disse a diretora Elisa Araújo, que representou o sindicato no evento, na manhã de hoje.

A diretoria e fundadores apresentaram as novas instalações da clínica, que passa a ter uma recepção totalmente nova, além de melhorias nos consultórios e a expansão da área odontológica.

“Nestes dez anos, nossa proposta sempre foi proporcionar uma saúde humanizada e de qualidade, sempre evoluindo”, disse o médico Cléber Santos Júnior, responsável técnico da Clinicentro.

Associados do Sindivigilantes do Sul podem agendar as consultas para desconto em folha, após solicitar autorização no setor financeiro do sindicato, nas seguintes especialidades: cardiologia, fonoaudiologia, neurologia, ortopedia, psicologia, clínica geral, gastroenterologia, nutrição, otorrino, psiquiatria, dermatologia, ginecologia, oftalmologia, pediatria e urologia.

“É uma clínica muito boa, às vezes se consegue marcar a consulta para o mesmo dia, inclusive”, acrescentou a diretora Elisa Araújo.

Também foi anunciada a parceria da Clinicentro com o Clube Dr. Imusa que oferece às pessoas interessadas, mediante uma mensalidade, consultas médicas a preços mais acessíveis, descontos em exames, auxílio internação, academia, seguro de acidentes, entre outras facilidades.