CARNAVAL NO LITORAL PARA OS VIGILANTES (SEM CUSTOS PARA O SINDICATO)

Colônia de férias está lotada, não tem mais vagas para o período de carnaval

Colônia de férias está lotada, não tem mais vagas para o período de carnaval

É MENTIRA o que está sendo divulgado em grupos de whatsapp de que a Colônia de Férias está reservada do dia 10 ao dia 17 para uma festa de carnaval ou coisa parecida. “Quem diz isso é um sujeito mal intencionado, que espalha boatos e mentiras, quase todos os dias, sobre o sindicato”, afirma o presidente Loreni Dias.

O que acontece, na verdade, é que os vigilantes foram convidados pelos rodoviários a participar do bloco deles no desfile de carnaval no Balneário Pinhal, uma noite, dia 12 de fevereiro. Os rodoviários vão colocar um ônibus à disposição dos vigilantes que estiverem na colônia nesse dia e quiserem participar para se deslocar ao Pinhal.

NÃO HAVERÁ CUSTO ALGUM PARA O SINDICATO porque as camisetas do bloco serão pagas por patrocinadores, esclarece Dias. “É uma maneira de proporcionarmos mais uma forma de diversão e lazer aos vigilantes que estiverem na praia”, completou.

Nos dias de carnaval, inclusive, não há mais apartamentos disponíveis, a colônia está completamente lotada há bastante tempo pela categoria e quem fez as reservas não sabia do desfile, que ainda não havia sido divulgado.

Outra mentira

Quem espalha essas mentiras, acrescenta o presidente, é o mesmo que anda dizendo que o sindicato já teria fechado acordo para a convenção coletiva deste ano, mas ainda NEM ACONTECEU A PRIMEIRA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO com os patrões. “Não acreditem em mentiroso, estamos aguardando a resposta ao nosso pedido de reunião. Além disso, qualquer que seja a decisão sobre a campanha salarial ela será tomada pela categoria, em assembleia, como tem sido sempre”, acrescenta Dias.

Leia mais sobre a campanha salarial clicando aqui.