CARLOS AINDA ESTÁ PRECISANDO MUITO DA AJUDA DOS COLEGAS

As doações para o Carlos podem ser qualquer valor, via PIX ou na conta corrente

As doações para o Carlos podem ser qualquer valor, via PIX ou na conta corrente



Foi boa a resposta da categoria à campanha que lançamos, semana passada, por ajuda em doações para o vigilante Carlos José Bernardes, 47 anos, que precisa realizar uma cirurgia cardíaca de emergência.

Muitos já contribuíram, mas ainda falta mais um esforço dos colegas para que ele alcance a quantia de R$ 13 mil, o valor necessário para pagar a equipe médica do Instituto de Cardiologia que vai fazer o procedimento cirúrgico.

O depósito pode ser feito no Banco do Brasil (001), agência 1952-6, conta corrente 15.852-6 ou pelo PIX 51996634818, no mesmo banco.

Carlos mora em Imbé e está há um ano e meio de licença de saúde do trabalho, pois só tem 15% de uma das válvulas do coração funcionando. Ele já fez duas cirurgias no coração e recebeu o implante de um marcapasso.

Mas precisa realizar mais uma operação, para substituir duas válvulas e retirar parte do músculo cardíaco. No entanto, precisa das doações para cobrir os honorários médicos, que não são cobertos pelo plano do IPE, que ele tem como dependente da esposa.

O Sindivigilantes do Sul e o sindicato dos bancários de Osório estão fazendo todo o possível para ajudar este colega, que trabalhava numa agência bancária.

Vamos lá, vigilante, falta pouco para o Carlos fazer a cirurgia que precisa, contribua com qualquer quantia, toda doação será bem vinda!