ATENDIMENTO DO DEPARTAMENTO JURÍDICO CONTINUA NO FINAL DE ANO E JANEIRO

Por causa das férias dos advogados, houve apenas uma mudança de horário, de 19 de dezembro a 19 de janeiro.

Estão divulgando nos grupos de whatsapp que o jurídico do sindicato vai parar de atender nas próximas semanas. É mais uma mentira de gente da oposição que costuma publicar inverdades para confundir a categoria. Conforme já tínhamos divulgado no início do mês, o atendimento jurídico não vai parar no sindicato durante o recesso do Judiciário.

Por causa das férias dos advogados, houve apenas uma mudança de horário, de 19 de dezembro a 19 de janeiro: de segunda a quinta-feira, o atendimento é das 10h às 12h e das 14 às 17h. Nas sextas-feiras, somente, não haverá atendimento.

É difícil entender porque fazem a divulgação de boatos e mentiras como essa, sendo que bastaria ligar para o sindicato e confirmar a informação antes de publicar qualquer coisa.

Não abra mão de seus direitos, procure o Departamento Jurídico do Sindivigilantes do Sul sempre que se sentir prejudicado no trabalho ou se tiver alguma dúvida para esclarecer.