Abertas as inscrições para a Colônia de Férias

Reservas podem ser feitas na sede ou subsedes

Reservas para o veraneio podem ser feitas a partir de segunda-feira na sede ou subsedes no interior

Quem pretende veranear na Colônia de Férias na Praia do Magistério já pode fazer sua reserva diretamente na sede ou nas subsedes do sindicato, a partir de segunda-feira (27). A distribuição das vagas é por ordem de inscrição. Nesta temporada, a taxa por uma semana de hospedagem é de R$ 200,00 para os sócios e dependentes cadastrados no sindicato.

Devido ao temporal ocorrido mês passado, houve uma pane muito séria nas instalações elétricas e vários quartos estão impossibilitados de receber hóspedes, até que o conserto da rede seja concluída. Por isso, no momento, há um número menor de vagas que em anos anteriores para o veraneio.

Em função dos elevados custos de manutenção da colônia, não haverá inscrição para visitantes.

– Observação: o texto foi modificado dia 22 para inclusão da data de início das inscrições, que é segunda-feira, 27.