PLANTÃO PARA VENDA DE APARTAMENTOS CONTINUA ATÉ TERÇA-FEIRA (07) NO SINDICATO

Empreendimento fica localizado no Bairro Rio Branco, em Canoas

Continua até terça-feira (dia 07), na sede do sindicato, o plantão de vendas de apartamentos do projeto residencial Vale dos Sinos, em Canos, em condições especiais para vigilantes sócios (as) do sindicato que desejam realizar o sonho da casa própria. Quem entregar a documentação até o dia 07/12  ainda ganha uma cozinha da marca Italinea!

Esta oportunidade vem de uma parceria do Sindivigilantes do Sul com a Federação Nacional das Entidades Habitacionais dos Empregados dos Correios (Fenahtect). A entidadetem um representante no sindicato, das 08h às 13h, para receber os interessados, prestar esclarecimentos e encaminhar a compra dos imóveis para financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

VDS Blocos A_B_baixa

Estão à venda, em condições facilitadas, 20 apartamentos para os vigilantes com renda a partir de R$ 1.800,00 no projeto habitacional Residencial Vale dos Sinos, em Canoas, na Rua 13 de maio, 600, bairro Rio Branco. Com ótima localização, dois dormitórios, playground infantil, salão de festas, churrasqueiras, eles estão sendo negociados pelo valor promocional de R$ 126.900,00.

Os compradores não vão precisar pagar nada de entrada, nem o imposto de transferência de imóveis (ITBI) e as taxas de cartório. Também não vão desembolsar nada na entrega das chaves, prevista para novembro de 2023.  O sindicato está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 595, salas 501/502, em Porto Alegre –  Centro Histórico, próximo à Estação Rodoviária e Tumelero.

Mais informações: Telefone: (51) 9-9852-1391