DEVIDO À BANDEIRA PRETA, SINDICATO VAI FECHAR A SEDE NA PRÓXIMA SEMANA

Imagem: Gov. RS/Secom

A decisão do governador Eduardo Leite de decretar bandeira preta em todo o Estado a partir de sábado, até o fim da próxima semana, é muito clara, no sentido de que nada vai funcionar, apenas os serviços considerados essenciais.

O sindicato terá que cumprir essa determinação, e não haverá atendimento na sede a partir de segunda-feira, dia primeiro. Estaremos de volta na outra segunda-feira, dia 8, se nada mudar nas diretrizes do governo.

Durante estes dias continuaremos atendendo via whatsapp (51-3225-5070), facebook e email ou através de nossos diretores e diretoras. Funcionários e funcionárias vão trabalhar de casa, cumprindo o seu horário de expediente.

Quanto às cestas básicas e vale-gás os sócios e sócias podem agendar até terça-feira para fazer a retirada quarta-feira pela manhã, num plantão especial no sindicato. Para consultas e outras questões urgentes usar o whatsapp.

É o momento mais difícil da pandemia, as emergências e UTIs estão completamente lotadas, e devemos todos colaborar para que a contaminação diminua e os serviços de saúde possam dar conta do atendimento das pessoas doentes.

Pedimos que todos e todas se cuidem muito bem, por vocês, por suas famílias, tomem a vacina quando ela chegar, e contem com o sindicato se precisarem. Juntos, vamos vencer a batalha contra a Covid!

Observação: Nós informaremos assim que tivermos a confirmação do esquema de atendimento da assessoria jurídica.