UNIVIG REGULARIZA REPASSES DO SINDICATO

Presidente Dias teve reunião com representantes da empresa terça-feira (13).

Numa reunião do presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias, com representantes da Univig Vigilância Patrimonial, terça-feira (13), foi acertada a regularização dos repasses devidos ao sindicato, com o compromisso da empresa de manter em dia os pagamentos à entidade que forem descontados dos trabalhadores.

Além de repassar os descontos dos sócios, a empresa também garantiu que não haverá nenhum tipo de pressão contra os vigilantes que decidirem se associar ao sindicato. Compareceram na reunião o diretor geral Thiago e os gerentes operacionais Roni e Valter.

“Tivemos uma boa conversa e com diálogo conseguimos desfazer algum mal-entendido que havia, a situação entre sindicato e empresa está normalizada e esperamos que continue assim”, disse o presidente Dias. A empresa tem diversos postos na capital, como a Ceasa, com mais de 300 vigilantes no total.