NOVO CONVÊNIO PARA ASSOCIADOS COM CLÍNICA DE FISIOTERAPIA E PILATES

Dona da clínica,, localizada na Rua Uruguai, e a diretora Elisa

Dona da clínica,, localizada na Rua Uruguai, e a diretora Elisa



O Sindivigilantes do Sul firmou um novo convênio para seus associados, com a Fysio Phorma – clínica de fisioterapia e pilates localizada na Rua Uruguai, Nº 155, sala 707, bem no centro de Porto Alegre, ao lado da Prefeitura. A proprietária e fisioterapeuta Ananda Cândido Bolina assinou o contrato e mostrou as dependências da clínica à diretora Elisa Araújo, na última quarta-feira (29). 

A fisioterapeuta explicou que a clínica oferece todos os tratamentos para dores lombares, cervicaisl, tendinites, bursites e dores ortopédicas em geral. Dispõe também do espaço de pilates, tanto para reforço muscular, como alongamento e manutenção de reforços que os médicos recomendam após a fisioterapia. Além disso, oferece tratamentos com acupuntura e auriculoterapia.

20200729_110557 site

Neste período de pandemia do coronavírus, o atendimento é individual e cada paciente passa por medição de temperatura na entrada do prédio. Não sobe ninguém para os andares se ela estiver acima do normal. Depois do atendimento, é tudo higienizado antes de um novo paciente ser recebido na clínica. 

O convênio prevê o pagamento com desconto em folha para os sócios do Sindivigilantes do Sul e parcelamento em até cinco vezes com parcelas mínimas de R$ 65,00. Mais informações pelos telefones (51) 3227-0378 e 996-741-971, com Margarida Bolina, a administradora.