SINDICATO TEM NOVOS CONVÊNIOS COM MECÂNICAS DE TRAMANDAÍ E ALVORADA

engrenagens mecânica

O Sindivigilantes do Sul tem dois novos convênios com mecânicas para seus associados. Em Tramandaí, a parceria é com a Mecânica Cobras 4×4, que oferece serviços de mecânica geral, injeção eletrônica, suspensão, parte elétrica, solda e outros. O pagamento pode ser feito com desconto em folha e parcelado em até seis vezes, com parcelas mínimas de R$ 100,00.

Apenas é preciso fazer o orçamento e solicitar autorização junto à Secretaria de Finanças do sindicato.  O estabelecimento fica na Avenida Flores da Cunha, nº 4712, na Zona Nova, telefone (51) 3684-2477.

Em Alvorada, o sindicato firmou convênio com a BG Autocenter, localizada na Avenida Presidente Vargas, 5683, bairro Maria Regina.  A mecânica dispõe de amplo espaço, com máquinas e equipamentos novos, serviços com peças originais e os melhores preços do mercado. Quanto aos pagamentos, também podem ser parcelados em até seis vezes, com parcelas mínimas de R$ 100,00 e desconto em folha.

Associados do sindicato que adquirirem peças e executarem o serviço no estabelecimento terão descontos especiais de 30% a 50% no valor da mão-de-ora, conforme o plano de parceria.  Saiba mais pelos telefones: 3443.7901 e 989.232.088.

Telefones do sindicato: (51) 3224-4545 / 3225-5070 (Whatsapp)