SINDICATO SE ADAPTA AO NOVO DECRETO DO PREFEITO MARCHEZAN

Atendimento será das 07h30 ao meio-dia

O Sindivigilantes do Sul vai continuar funcionando, mas precisará se adaptar ao novo  decreto da Prefeitura de Porto Alegre sobre o coronavírus, com normas mais rígidas, publicado nesta terça-feira (23). A partir da próxima segunda-feira, dia 29, o atendimento na sede será individual e por agendamento, conforme determina o documento assinado pelo prefeito da capital, Nelson Marchezan (PSDB).

Quem precisar ser atendido pessoalmente deve ligar antes para o sindicato e marcar hora, das 07h30 ao meio-dia. Ao chegar, bater na porta para ser recebido pelos funcionários, que vão trabalhar em esquema de revezamento.

A assessoria jurídica, no entanto, já vinha fazendo atendimento individualizado e vai continuar funcionando da mesma maneira. Para este serviço, os vigilantes podem se dirigir direto ao sindicato, sem necessidade da marcação antecipada. O horário é das 10 horas ao meio-dia, de segunda a quarta-feira.

Nossos telefones: (51) 3224-4545 ou 3225-5070, 3024-5115 e 3024-5114. Os meios digitais continuam funcionando normalmente para contato:

Whatsapp: (51) 3225-5070
Facebook: https://www.facebook.com/sindicatodosvigilantesrs/