PRESIDENTE DIAS SOFRE AMEAÇA EM TRAMANDAÍ

Dias já registrou boletim de ocorrência na polícia

Um fato estranho e muito preocupante aconteceu neste domingo (22) com o presidente Loreni Dias. Ele estava em casa, em Tramandaí, quando foi ameaçado por um indivíduo desconhecido em uma moto.

Era por volta de 10h30 quando esse motoqueiro chegou na frente da residência, onde Dias estava, e subiu na calçada, sem tirar o capacete. O presidente achou que era um amigo que costuma visitá-lo de moto também.

Mas o sujeito pegou o celular e, da calçada, fez menção de tirar fotos ou filmar o presidente. Ainda pensando que era o amigo, Dias sorriu e fez um sinal de positivo. Foi então que o motoqueiro disse: “Se eu voltar, não vou voltar sozinho”.

Então se virou e foi embora na moto, apressadamente. “Deve estar a serviço de alguém, que imagino quem seja, e já registrei Boletim de Ocorrência na polícia”, disse o presidente.

Dias está com a viatura do sindicato para atender as situações de emergência que podem ocorrer nos postos, em função do coronavírus. Funcionários também estão com outra viatura, pois o sindicato está trabalhando com plantões, nesta situação excepcional que estamos vivendo.

O Sindivigilantes do Sul tem fiscalizado muitas empresas de falcatruas, que praticam irregularidades, além de não pagarem os funcionários em dia, e também é ano de campanha eleitoral.

“Nestes casos, sempre há alguém querendo partir para a violência”, acrescentou Dias. Caso essa foto que foi tirada dele seja publicada em algum lugar, vai se saber quem é o autor da ameaça. Avise se ver essa imagem, para que a polícia seja acionada imediatamente.

Sindivigilantes do Sul – 22/03/2020