A SERVIÇO DOS VIGILANTES

Presidente Dias estará presente na assembleia

Queremos informar que neste sindicato a direção trabalha com muita responsabilidade e zelo pelo que é da categoria. Tanto que na nossa gestão pagamos as dívidas antigas, da diretoria anterior, ampliamos o patrimônio da entidade e temos todas as nossas contas aprovadas. No entanto, alguns linguarudos e desocupados vêm fazendo fofocas sobre o uso da viatura do sindicato no litoral.

Acontece que lá temos a Colônia de Férias, para onde vão centenas de vigilantes com suas família e precisamos abastecer a colônia, diariamente, com uma quantidade enorme de mantimentos e materiais de manutenção, que são comprados nos supermercados, ferragens e outros estabelecimentos. Procuramos os lugares com o melhor preço, como faz qualquer pessoa de bom senso.

Muitas vezes ajudamos vigilantes sem carro, com crianças, que estão com dificuldades para se deslocar ou buscar suas compras, pois tanto a praia como os supermercados ficam muito distantes. A colônia também recebe excursões de colegas do interior e, nesses dias, a movimentação da viatura é maior ainda no apoio aos visitantes, indo e vindo da praia.

A viatura não está lá para ficar estacionada, está lá para prestar serviço, vamos à praia, vamos no comércio, aonde for necessário, e o presidente procura estar presente, acompanhando tudo de perto. Além disso, o presidente também tem direito ao descanso do final de semana e ao seu lazer, como qualquer cidadão.

Quanto a alguns que fazem essas fofocas, são os mesmos que ficaram um bom tempo no sindicato tirando proveito e nada fizeram pela categoria, pois só sabem mesmo é fazer fofoca. Estamos atentos e vamos tomar outras providências, com nossa assessoria jurídica, se for preciso.

Loreni Dias – Presidente
Sindivigilantes do Sul