NOTA DE FALECIMENTO

O velório do vigilante Antônio Fortes da Silva, 59 anos, está marcado para começar às 20 horas desta sexta-feira (14), em Arroio dos Ratos.

Cumprimos o doloroso dever de informar que o velório do vigilante Antônio Fortes da Silva, 59 anos, falecido na noite de ontem, está marcado para começar às 20 horas desta sexta-feira (14), em Arroio dos Ratos, na capela localizada à Rua Dona Sara, nº 63, Bairro Santa Bárbara. O sepultamento será amanhã, sábado, às 08 horas (a confirmar), no cemitério da cidade. Ele era um dos sócios mais antigos do Sindivigilantes do Sul, desde 1996. Comparecia às assembleias convocadas pelo sindicato com frequência e era muito estimado entre os que o conheciam. Já era aposentado mas continuava exercendo a profissão na empresa Lince. À família enlutada, amigos (as) e colegas, os mais sinceros sentimentos e solidariedade da direção e apoios do sindicato. Que encontrem na sua fé e no apoio dos amigos (as) forças para enfrentar esse momento tão difícil e doloroso. Sindivigilantes do Sul – 14/02/2020.