UNIVERSIDADE ESTÁCIO OFERECE NOVOS CURSOS E DESCONTOS PARA SÓCIOS DO SINDICATO

Estácio_img_5952b3099ec15 site

A Universidade  Estácio de Sá, que mantém convênio com o Sindivigilantes do Sul, está oferecendo novos cursos e descontos ainda maiores para os sócios do sindicato e seus dependentes.

Psicologia, Enfermagem, Engenharia de Software, Nutrição e Segurança no Trabalho são os cursos que a instituição acrescentou à lista com mais de 70 opções que já existem na sua unidade em Porto Alegre.

Até o dia 7 de dezembro, a universidade também está oferecendo descontos de 60% nas mensalidades para os sindicalizados do Sindivigilantes. O desconto normal pelo convênio é de 40%.

Uma faculdade como Engenharia Elétrica, por exemplo, ficaria com uma mensalidade de R$ 450,00, mas há cursos desde R$ 192,00 como é o caso de Pedagogia, que podem ser nas modalidades presencial, semi-presencial (flex) ou à ensino à distância (EAD).

A universidade ainda tem financiamento próprio para os cursos, de até 70% do valor, sem precisar de consulta ao Serasa e sem fiador. E, além de Porto Alegre, tem unidades em 25 municípios do Rio Grande do Sul.

Sua sede na capital fica da Rua Marechal Floriano, 626, no Centro Histórico.

Clique aqui para ver a lista dos cursos de graduação.

Clique aqui para ver a lista dos cursos técnicos.

Como usar o convênio:

• Fazer a inscrição diretamente com o responsável pelo convênio na Estácio, Rodrigo Casagrande, pelo WhatsApp: (51) 985-101-522.
  • Inscrição pelo site ou call center invalida a condição do desconto do convênio.
  • Depois de feita a inscrição, venha ao sindicato pegar a autorização e encaminhamento para o desconto no valor das mensalidades.
  • O convênio é válido também para cônjuges e dependentes.
  • Para mais esclarecimentos, falar com o contato na universidade, pelo WhatsApp acima.