CONVÊNIO PARA APARELHOS AUDITIVOS COM AVALIAÇÃO GRATUITA DE FONOAUDIÓLOGO (DIA 15)

Todas as quintas-feiras, a partir do dia 15, a empresa vai oferecer avaliações auditivas gratuitas com fonoaudiólogo.

Como vai a sua audição? Se percebeu alguma dificuldade para ouvir, o Sindivigilantes do Sul acaba de firmar um novo convênio, com a empresa Nova Audição, que será bastante útil para isso. Ela é especializada na venda de aparelhos auditivos e oferece preços e condições facilitados para sócios do sindicato.

Além disso,  dia 15, quinta-feira, a partir das 09 horas, a empresa vai oferecer avaliações auditivas gratuitas com fonoaudiólogo, na nossa sede, à Rua Voluntários da Pátria, nº 595, 5º andar.

Os aparelhos podem ser adquiridos com pagamento parcelado, em até seis vezes, com o valor mínimo de R$ 100,00 e desconto em folha.

Ver televisão com volume muito alto, dificuldade para entender o que as pessoas dizem, pedir para repetir o que foi dito, não conseguir falar normalmente ao telefone, são alguns sintomas de quem está sofrendo perda auditiva.

Este problema pode aparecer com o envelhecimento, mas também acontece em pessoas jovens expostas a muitos ruídos no trabalho ou em casa, como máquinas, equipamentos, música alta e fones de ouvido com som muito forte.

Previna-se e, em caso de dúvida, venha no sindicato, quinta-feira, fazer uma avaliação gratuita. Mais informações: (51) 991-777-330