FEIRA DO DIA DOS PAIS NO SINDICATO COMEÇA QUARTA-FEIRA (07)

Calça jeans 1

De quarta a sexta-feira próxima, será realizada na sede do Sindivigilantes do Sul a Feira Dia dos Pais, que se comemora no próximo domingo (11), uma promoção do sindicato em parceria com a empresa Butterfly – Moda e Beleza,

Estarão à venda roupas de várias marcas, como calças jeans, blusões, camisas, camisetas, cuecas, meias, entre outros produtos. Também serão oferecidos artigos da linha Mary Kay:  perfumes, hidratantes, loções e produtos para barba.

A feira vai funcionar desde a abertura do sindicato, às 07h30, até 17h, sem intervalo ao meio-dia. O pagamento, para sócios do sindicato, pode ser parcelado em até três vezes, com parcela mínima de R$ 75,00 para roupas e R$ 90,00 para a linha Mary Kay.