SINDICATO FISCALIZA DENÚNCIAS CONTRA A MW SEGURANÇA

Justiça

O presidente do Sindivigilantes do Sul, Loreni Dias, solicita aos vigilantes com reclamações contra a essa empresa que repassem ao sindicato as informações sobre eventuais irregularidades que estejam acontecendo, para que possam ser fiscalizadas e tomadas  providências na área jurídica, se for o caso.

Conforme o presidente, o sindicato tomou conhecimento que a MW não aceita a sindicalização de seus trabalhadores e faz um desconto irregular de seguro de vida, que é obrigação da empresa, na folha de pagamento dos funcionários.

Outra denúncia que chegou ao sindicato diz que a MW não estaria pagando uma hora de intervalo, apenas meia hora, e que o salário-família também está atrasado. “Queremos que a categoria nos informe as demais irregularidades que possam existir, pelo nosso site, por telefone ou através dos nossos diretores, manteremos o sigilo dos nomes”, disse o presidente.

“Vamos dar uma atenção especial para essa empresa com a nossa fiscalização”, completou Dias.