Dissidio coletivo 2014/2015: SindiVigilantes aguarda resposta da patronal

16/01 – Após a realização de rodadas de assembleias em todo o Estado apresentando a pauta de reivindicações de Dissidio Coletivo 2014/ 2015 do Sindivigilantes, a qual foi aprovada pela categoria a diretoria do SindiVigilantes do Sul entrega a pauta ao sindicato patronal e aguardo resposta.

As assembleias aconteceram, em duas sessões em Porto Alegre, São Jerônimo, Três Passos, Santo Ângelo, Cachoeira do Sul, Capão da Canoa, Tramandaí, Veranópolis, Sarandi, São Luíz Gonzaga e Camaquã.

Proposta protocolada no Sindesp/RS – Os dirigentes do SindiVigilantes protocolaram a proposta aprovada, por ampla maioria, de Dissídio Coletivo 2015, no dia 22 de dezembro de 2014 ao Sindicato Patronal (Sindesp/RS) e aguarda resposta da patronal que está em recesso até o dia 15/01 (ontem).

A informação é para os vigilantes da Segurança Privada, Vigilantes, Asp, Atendente de alarme, monitoramento, escolta, SPP, Fiscais Operacionais, Plantões Operacionais, Gerentes entre outros.

As assembleias aprovaram:

capa

– Aumento do salário de 18%;

Vale Alimentação de R$ 14,00 para R$ 20,00;

– Asp risco de vida para 20%;

– Adicional de Serviços bancários de 20% (somente para vigilante bancário);

– Um piso salarial para os Fiscais Operacionais, Plantões, Gerentes Operacionais e Micro rede ou Microrregião.

Lembramos que até a presente data a classe patronal não deu resposta alguma.

Maiores informações na sede do Sindicato.