SINDIVIGILANTES PASSA A OFERECER CONVÊNIO ODONTOLÓGICO COM AVALIAÇÃO GRATUITA

Elisa e Elias, com o dentista da clínica

O Sindivigilantes do Sul ampliou o seu convênio com a Clinicentro e passa a oferecer, além das demais especialidades médicas, atendimento odontológico com avaliação gratuita para os sócios, através de agendamento prévio.

Procedimentos e tratamentos que sejam necessários terão valores diferenciados para os vigilantes associados. O novo benefício foi firmado com a direção da Clinicentro pela diretora Elisa Araújo e o gestor financeiro do sindicato, Elias Dutra Vieira.
Além disso, a clínica dispõe de atendimento de pilates e quiropraxia (tratamento para a coluna e outros) no valor de R$ 65,00. Já o serviço de acupuntura, tratamento com agulhas para diversos problemas de saúde, tem a primeira sessão gratuita e as demais a R$ 65,00 também.

Para o atendimento médico, a Clinicentro oferece consultas com valores acessíveis. Elas devem ser agendadas e após solicitar autorização do setor financeiro do sindicato para o desconto em folha.

A clínica está localizada na Avenida Borges de Medeiros, 410, 5º andar, conjunto 516, no Centro de Porto Alegre. Telefone: (51) 3025-8008.