QUER COMPRAR A CASA PRÓPRIA? MINHA CASA MINHA VIDA TEM NOVIDADES NO SINDICATO

Casas estarão prontas em um mês e apartamentos em novembro

A plantonista do programa Minha Casa Minha Vida no Sindivigilantes do Sul, Denise Ramires, avisa que tem boas ofertas para quem quer comprar a casa própria. Ela está negociando pelo programa do Governo Federal apartamentos e casas no Bairro Vida Nova, em Viamão, pelos seguintes valores: apartamento de dois dormitórios, R$ 100 mil; apartamento de um quarto, R$ 85 mil; casas de dois dormitórios, R$ 98 mil.

Os imóveis estão praticamente prontos para morar, as casas estarão concluídas em um mês e os apartamentos em novembro. O financiamento pela Caixa Econômica Federal é bastante facilitado, pois interessados com renda familiar a partir de R$ 1.200,00 já podem se candidatar.

É preciso ter, pelo menos, três anos de Carteira do Trabalho assinada, na soma de todos os empregos que o trabalhador já teve, para fins de enquadramento social nos critérios do Minha Casa Minha Vida.

Os vigilantes interessados devem comparecer no plantão do programa na sede do sindicato, às quintas-feiras, a partir das 11h30, ou telefonar para a Denise pelo número (51) 984-385-817.

Minha Casa Minha Vida 1