SINDICATO TEM FEIRAS DE EDREDONS E CHOCOLATES NA PRÓXIMA SEMANA

Mastersul vende edredons e outros produtos para o quarto

De segunda (13) a sexta-feira (17) da próxima semana, duas feiras vão acontecer na sede do Sindivigilantes do Sul, em Porto Alegre.  A Feira do Chocolate Tradição já é conhecida dos vigilantes e será realizada pela mesma empresa que faz a tradicional Feira de Páscoa no sindicato.

O pagamento dos produtos pode ser parcelado em três vezes, com desconto em folha e parcela mínima de R$ 60,00, para associados do sindicato.

Chocolate Tradição faz a Feira de Páscoa no sindicato

A outra é a feira da Mastersul Edredons, que vai trazer produtos direto de fábrica a preços especiais para os vigilantes. O pagamento é em até quatro vezes, com descontos em folha e parcela mínima de R$ 60,00, para sócios do sindicato. Estarão à venda lençóis fronhas, travesseiros , jogos de cama – casal e solteiro – além dos edredons.

As feiras vão acontecer pela manhã e à tarde, a partir das 07h30 até 17h30. A sede do Sindivigilantes está localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº 595, 5º andar, salas 501 e 502, no centro de Porto Alegre.