Sindicato bloqueia agência do Bradesco

Detector de metais da porta estava com defeito

Bradesco Jaqueson

Uma equipe do Sindivigilantes do Sul manteve bloqueada a agência do Bradesco na Rua Vigário José Inácio, em Porto Alegre, desde o final da manhã de ontem até o final da manhã desta sexta-feira. A fiscalização do sindicato constatou que o detector de metais da porta de entrada não estava funcionando. A gerência informou que só hoje haveria o conserto e, diante do risco à segurança dos vigilantes, funcionários e clientes do banco, os dirigentes e apoios interditaram a entrada. Nesta manhã o bloqueio foi mantido, até a chegada da empresa de manutenção que consertou o defeito no mecanismo. Participaram da operação os diretores (as) e apoios Fabiano Sanhudo, Eni Severo, Mariza Abrão, Luiz Carlos Borges, Ivo Carioca, Marlon Costa, Luiz Paulo Mota e Jaqueson Fernandes, com o apoio do Sindicato dos Bancários.