MINHA CASA MINHA VIDA TEM PLANTÃO NO SINDICATO, 5ª FEIRA

Aquisição da casa própria pelo programa é financiada pela CEF

Aquisição da casa própria pelo programa é financiada pela CEF (foto ilustrativa)

Nesta quinta-feira tem novo plantão no sindicato para informações do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, para quem quer adquirir casa própria. A corretora Denise Ramirez atende todas as quintas, das 09h30 às 16h30, sem custos, esclarecendo as dúvidas e fazendo o cadastro das pessoas interessadas.

Ela repassa as fichas para as construtoras, que fazem o encaminhamento junto à Caixa Econômica Federal (CEF), a financiadora do programa. Após análise dos documentos, a CEF chama os mutuários selecionados, no prazo de 25 a 30 dias.

Podem se candidatar trabalhadores com renda de R$ 1.000,00 R$ 2.000,00 para imóveis na planta ou concluídos, na capital e diversas cidades da Grande Porto Alegre. O candidato a uma casa pelo programa precisa ter carteira assinada há três anos, pelo menos, mas pode ser de empregos diferentes.

Para mais informações, vir ao sindicato às quintas-feiras ou ligar para a Denise: (51) 9 8438-5817 e 9 98408-0518.